Resenha do filme #2 – Terremoto (A Falha de San Andreas)

capa do filme

Ano de lançamento: 2015.

Idade: acima de 12 anos.

Nota: 10,0.

Duração: 1 hora e 54 minutos.

Título original: san adreas.

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

O filme conta a história da Blake. Ela tem que viajar para são Francisco, com o pai dela, mas chega na hora o pai dela não pode ir por que tinha trabalho para fazer (ele trabalha como bombeiro ou com a policia – eu não lembro), então ela deve que ir com o namorado da sua mãe (o pai dela e a mãe dela são separados). No momento que a Blake está no trabalho do namorado da mãe dela, acontece o terremoto (em são Francisco), e por isso ela fica pressa no carro, e os dois jovens irmãos (Ollie e bem) a salvam. Os 3 (e mais a mãe e o pai da Blake) tem que se salvar do terremoto.

Minha opinião: eu amei o filme. Eu fui ao cinema ontem (21/06/15) com o meu pai e eu não sabia que filme ver e acabei vendo esse. O efeito é tão bom que eu sai tremendo de lá (sem exagero – ainda tive que tomar sorvete para me acalmar). E ainda a minha atriz preferida (Alexandra daddario – que é a Blake no filme) estava estrelando super bem.

então é isso. desculpe a resenha pequena, é que eu não tenho palavras para desprezar o quando é bom o filme. um Big Beijos e até a próxima.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: