resenha do filme #1 – a escolha perfeita

Olá gente, tudo bem com vocês? Para quem não sabe, lançou (ou vai lançar – estou desinformada) a escolha perfeita dois, e eu queria começar a assistir, mas claro que eu tive que assistir ao primeiro filme que foi lançado. Agora vamos para a resenha:

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Quando eu vi o filme (09/09/2015) eu me apaixonei completamente e tive que trazer essa resenha para vocês, mas vou lembrar-me de uma coisa: o filme é meio nojento (pelo fato de ter vômito).

O filme começa com a beca que tem o sonho de ser ma DJ famosa, mas o pai dela não aceita. Quando ela conversa com o pai, ele faz uma proposta, que é: ela tem que tentar fazer amigos, se ela conseguir fazer isso, o pai dela banca tudo para ela ser uma DJ.

No colégio existem grupos de músicas (cada um desses grupos tem um nome próprio), ela foi convidada para participar do grupo: the barden bellas, no começo ela recusa, até que ela conhece um menino chamado Jesse, ele é do grupo de música rival das the barden bellas, e por isso (e por tentar fazer amigos) ela aceita entrar no grupo.

Minha opinião: como eu falei no começo da postagem, eu simplesmente amei o filme, ele foi muito bom, mas o que eu fiquei um pouco decepcionada, é que ele falava muito sobre sexo (desculpe o termo), mas eles só falam, não aparece nada. E também é um pouco nojento, mas de resto ele é perfeito, e quando a líder das the barden bellas foi ficando mais forte ao longo do filme, foi perfeito.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: