1 ano de blog!!

oi gente, hoje eu estou muito feliz, porque o blog está completando 1 ano. eu não sei muito o que falar, mas, só sei que tenho que falar uma coisa, ou melhor agradecer primeiramente ao deus e jesus, porque sem eles nada disso tinha acontecido, e é claro aos leitores, que sigam, compartilham, comentam e até mesmo visitam, muito obrigado mesmo. o blog mudou a minha vida, foi 365 dias com vocês e eu vivo para vocês (sou muito exagerada), eu esculto, leio ou até mesmo vejo uma coisa, eu logo penso que tenho que postar tal coisa. vou falar o que o blog conseguiu até aqui:

seguidores: 80 seguidores via WordPress, e 1 seguidor via e-mail.

visitas: mais de 7.200 visualizações.

Facebook: 349 curtidas.

visitas mensais: mais de 800 visitas (já consegui mais de 1.400).

e por aí vai. eu queria fazer sorteio, mais por motivos pessoais, não vai dar.

então é isso, espero que tenham gostado. um beijo e até a próxima postagem.

Marcado:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

