Tag: Jantar Literário

olá pessoal, hoje eu vim responder uma Tag super legal. eu encontrei essa tag no blog: apenas uma garota. são algumas perguntinhas vem divertidas, que eu fiz prazer de responder:


1 – um personagem que pode/gosta de cozinha:

 Louisa Clark – como eu era antes de você. que eu me lembre ela cozinhava de vez em quanto, mas eu não sei se ela gosta de cozinhar (faz tanto tempo que eu li esse livro – li em 2014).


2 – um personagem com dinheiro para bancar a festa:

Sam Roxton – fiquei com seu número. eu amo esse personagem e eu acho que ele é bem rico.


3 – um personagem que pode causar uma cena:

octavian – os heróis do olimpo. eu não gosto desse personagem e ele brigou muito na série toda, que acabou ficando louco.


4 – um personagem que é super popular:

percy Jackson – percy Jackson e os olimpianos. não preciso dizer nada, né? ele foi um herói o livro todo, então por isso, ele não pode faltar.


5 – um personagem que é divertido/engraçado:

leo valdez – os heróis do olimpo. eu sei que estou repetindo série, mas ele não pode falar. o leo é: espontâneo, engraçado, divertido, lindo, bonito, perfeito e além de tudo isso, duvido uma pessoa não se apaixonar por ele (o percy também se encaixa em todos esses quesitos).


6 – um vilão:

os irmãos de cassel – gata branca (#1 mestre da maldição), só um que não é vilão, mas eu não lembro o nome (eu li em 2014).


7 – um casal (não precisa ser romântico):

percabeth (percy + annabeth) – percy jackson e os olimpianos. eu amo eles e eles são muito fofo junto.


8 – um herói ou uma heroína?

poppy – fiquei com seu número. quem não lembra o que ela fez no final do livro? mesmo ela não tento super poderes (ser uma simples mortal), ela fez muita coisa em um só dia.


9 – Um personagem SUBESTIMADO?

luke castellan – percy jackson e os olimpianos. todo mundo pensava que ele era uma coisa (até eu), e na verdade ele era outra coisa (isso aconteceu milhares de vezes).


10 – UM PERSONAGEM DE SUA ESCOLHA?

call – o desafio de ferro (#1 magisterium). ele é muito perfeito nesse livro, e o final, eu fiquei de boca aberta, porque eu não imaginei que era esse final.



era isso pessoal. espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima postagem.

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

