Tag – apocalipse zumbi

olá pessoas, eu vi essa Tag no blog: estante diagonal, quem criou foi: Ourives das Palavras. é algumas perguntas bem simples, que eu achei super divertida:


1. Um personagem para liderar o grupo: percy Jackson (percy Jackson e os olimpianos e os heróis do olimpo – sim ele fez participação de duas séries). ele é lindo, perfeito, sincero, pode dar a vida para defender os amigos. eu escolhi ele sem pensar duas vezes.


2. Um personagem com conhecimentos médicos: will solace (percy Jackson e os olimpianos e os heróis do olimpo), eu não consigo pensar em outra pessoa melhor do que ele. além dele ser filho de apolo (deus da música e da medicina), ele é simpático, teimoso (quem leu o sangue do olimpo – os heróis do olimpo – sabe o porque).


3. Um personagem inteligente: annabeth Chase (percy Jackson e os olimpianos e os heróis do olimpo). desculpe está repetindo séries, mas é inevitável. a annabeth é filha de Atena (deusa da sabedoria e estrategia em batalha). é lina, simpática, futura arquiteta, e sonha fazer alguma coisa que dure séculos.


4. Um personagem para morrer primeiro: drew ( série: magisterium). até que enfim eu sai da série do percy (porque eu não sei qual eu ia matar, porque são todos perfeitos – até os mais chatinhos). o drew é uma pessoa que não vai fazer diferença no livro, ele é uma pessoa chato, assustado, e posso contar uma coisa para vocês? a primeira fez que eu li o nome dele, pensei que ele era mulher (porque causa da série: os heróis do olimpo).


5. Um personagem badass: call (magisterium), para quem leu o desafio de ferro (primeiro volume da série: magisterium), sabe o porque. eu acho que no segundo livro ele vai colocar medo em qualquer pessoa (até mesmo para os dominados pelo caos), por causa do final do primeiro volume da série.


6. Um personagem duas caras: eu fiquei dividida em dois personagens que eram: drew e luke castellan (série: percy Jackson e os olimpianos)., mas como o drew já foi, vai ser o luke castellan. no primeiro livro o luke foi o bom e mal (quem leu sabe o porque).


7. Um personagem engraçado: leo valdez (série: os heróis do olimpo). o leo ou melhor: bad boy supremo. quem é o team leo aqui levanta a mão /. simplesmente ele é o personagem mais engraçado que eu já vi (além do percy é claro).


8. Um personagem medroso: Jason Grace (os heróis do olimpo). ele ficou do primeiro até o quarto livro, só desmaiando em várias coisas importantes (isso para mim é medo), só no ultimo livro que ele reagiu.


9. Um personagem criança: Aron (magisterium). ele vai crescer ao longo do tempo, mas até agora ele é uma criança. ele sofreu tanto na vida, e ele ainda é uma coisa super importante.


10. Um personagem qualquer: calipso (percy Jackson e os olimpianos e os heróis do olimpo). muita gente odeia ela, mas eu simplesmente amo ela, e eu não podia deixar o leo sem um par (sim, eu shippo: caleo).



gente é isso, espero que tenham gostado. e quem fez essa tag, deixa o link nos comentários que eu vou adorar ler.

essa postagem também está no blog: Biscoitos de livros.

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

