vestidos para 15 anos

oi gente, hoje eu vim mostrar 5 looks de vestidos de festa para pessoas que estão completando 15 anos (eu não fiz festa de 15 anos – tenho 16 – e não me arrependo de nada). então vem conferir os looks que eu achei mas bonitos:

eu amei essa cor e o vestido (resumindo: amei tudo).

 

 

 

 

eu não gosto de rosa, mas, esse vestido é muito perfeito.

 

então é isso, espero que tenham gostado. um Big Beijos e tchau.

2 pensamentos sobre “vestidos para 15 anos

  1. Thaynara 14 de março de 2015 às 20:48 Reply

    lindos mais acho que deveria ter mais opcoes’.

Deixe um comentário

